sexta-feira, 13 de julho de 2012

Personagens de The Walking Dead                  

  •  Allen e Donna: São casados, Allen atira bem e trabalha como vigia e Donna, a mais falante de descontente do grupo, também ajuda no grupo. São pais dos bebês Billy e Ben. Donna morre antes do grupo chegar a prisão e Allen morre algum tempo depois deles estarem na prisão, ambos atacados por zumbis. Os gêmeos então passam aos cuidados de Andrea e Dale, mas Ben mata Billy e depois acaba sendo morto por Carl.
  • Amy: irmã de Andrea. É mordida num ataque ao acampamento nos arredores de Atlanta e é morta por sua irmã logo após voltar zumbificada ao nosso mundo.
  • Andrea: A melhor atiradora do grupo, irmã de Amy. Tem um relacionamento com Dale, pelo qual se apaixona realmente, sente muito a falta dele quando este morre, segue com Rick e o grupo até a comunidade em Washington, onde desperta o interesse de Douglas e seu filho Spencer. Beija Rick para conforta-lo após a morte de Jessie e Ron.
  • Carl Grimes: Filho de Rick, menino valente e sempre com seu chapéu na cabeça. Tem um relacionamento conturbado com a menina Sophia. Na edição 83 leva um tiro de uma bala perdida disparada por Douglas e entrando em estado de coma e sobrevive, porém perde um dos olhos.
  • Carol: Mãe de Sophia, jovem, amiga de Lori. Manteve por determinado tempo um relacionamento com Tyreese. Gosta de tricô, quando termina seu relacionamento com Tyreese devido à infidelidade dele com Michonne, tenta se matar cortando os pulsos e fica perturbada. Por fim acaba se matando ao deixar-se atacar por uma zumbi que havia sido capturada para estudos pelo grupo na prisão.
  • Chris: namorado de Julie, ambos se mantém distante das atividades do grupo, murmurador, mata Julie numa tentativa de suicidio. Tyreese chega e mata ele com as próprias mãos diante de Rick, que nada faz.
  • Dale: O mais velho do grupo, viúvo, muito influente, dono de um trailer. No início formou o primeiro acampamento nas proximidades de Atlanta, junto a Amy e Andrea. Tem um caso com Andrea, a quem vê com certa desconfianca e insegurança por ser um velho. É atacado e mordido na perna por um zumbi durante a tentativa de obter combustível para acionar o gerador elétrico da prisão. Tem sua perna decepada e sobrevive ao ataque, sendo o primeiro até então conhecido a não morrer vítima de uma mordida. Após deixar a prisão é mordido por um zumbi e foge do grupo, sendo capturado por um grupo de canibais, e tem sua outra perna decepada para os canibais se alimentarem, logo depois disso morre na frente de Andrea, que atira nele para evitar que o mesmo vire zumbi.
  • Família Greene: Hershel é pai de muitos filhos e o chefe da Família Greene, homem tradicional e religioso, seus filhos são Lacey, e Arnold os mais velhos e seguidos por Rachel e Susie, outros dois de seus filhos são mais ativos na trama são Billy e Maggie que se envolve com Glenn, importantes membros no grupo, ao fim do ataque a prisão apenas Maggie, que havia fugido antes do ataque com Glenn, Dale, Andrea, Sophia e os gemeos, sobrevive, fazendo com que a familia greene agora se resuma a ela.
  • Glenn: Entregador de Pizza e um rapaz muito ágil e carismático. É o aventureiro do grupo, se envolve e posteriormente se casa com Maggie. Na comunidade de Washington, volta a desempenhar a função de coletor de suprimentos, só que agora ao lado de Heath.
  • Jim: Um dos membros do grupo de sobreviventes onde Rick encontra Lori e Carl. Sujeito calado e solitário, é infectado por um zumbi num ataque e pede para o grupo deixá-lo para trás.
  • Judith Grimes: Nascida de Lori Grimes, muito provavelmente filha de Shanne, é morta no ataque do "Governador" à prisão.
  • Julie: Filha de Tyreese, namorada de Chris e muito destacada do grupo, morre numa tentativa de suicídio junto com seu namorado, é a primeira humana não mordida a converter-se em zumbi, o que mostra que não só pelo contato com zumbis, mas tambem por outros meios desconhecidos pode-se ser infectado.
  • Lori Grimes: Mulher de Rick e mãe de Carl. No início da "epidemia" se uniu a Shane para viajar a Atlanta, não conseguindo entrar na cidade se uniram a Dale nos arredores da cidade. Morre baleada junto com sua filha no ataque final do "Governador" a prisão onde todos viviam.
  • Michonne: Ex-advogada, praticava esgrima e definitivamente uma mulher difícil de derrubar, peregrinou pelo mundo dos zumbis por muito tempo até encontrar o grupo de Rick. Anda com umaKatana (espada japonesa) e antes de se unir ao grupo utilizava zumbis para evitar ser perseguida por outros através do cheiro. Envolve-se com Tyreese, e é o pivô da separação entre ele e Carol. Aparenta inicialmente possuir dupla personalidade, mas na verdade é esquizofrênica, imagina-se conversando com o namorado morto - que foi, aliás, decapitado por ela depois de ter virado zumbi e ter-se tornado inútil para ela. Depois de algum tempo se envolve com Morgan quando todos já estão na comunidade em Washington.
  • Otis: Se hospedou com os Greene na fazenda,caipira comum e racista, manteve relacionamento com Patricia. Ele é encontrado zumbificado por Rick quando o mesmo chega, fugido de Woodbury, parte de seu corpo está comido.
  • Patricia: Manteve um relacionamento com Otis, e depois se apaixona temporariamente por Thomas. Uma moça confusa, morre no ataque a prisão.
  • Rick Grimes: Policial que depois de ser baleado em serviço acorda em uma cama de hospital e em um Mundo cheio de mortos-vivos, se tornaria então o líder de um grupo de pessoas que lutam para se manter vivas, marido de Lori e pai de Carl, tem sua mão direita decepada pelo "governador" quando esteve aprisionado em Woodbury. Depois que Lori e Judith são mortas no ataque do "governador" contra a prisão, se torna esquizofrênico e tem alucinações nas quais ouve a voz de sua falecida esposa em telefone, como se estivesse ligando para ela. Torna-se chefe de policia na comunidade em Washington e apresenta cada vez mais uma conduta violenta, mesmo que as motivações sejam justas. Lá também é eleito o novo lider da comunidade(substituindo Douglas) e acaba se envolvendo com Jessie e seu filho. Após a morte de Jessie e Ron ( filho de Jessie ) é beijado por Andrea.
  • Shane Walsh: Parceiro de Rick na polícia, ajudou Lori no começo da epidemia, e era o líder do grupo antes de Rick, apaixonado por Lori, tenta matar rick para recuperar tudo que perdeu, Lori e a liderança do grupo, mas antes de fazer isso é morto por Carl com um tiro no pescoço.
  • Sophia: Filha de Carol.
  • Tyreese: Ex-jogador de Futebol Americano, líder de um pequeno grupo antes de se unir ao grupo de Grimes, um dos membros mais influentes e grande amigo de Rick. Pai de Julie, morre logo antes do ataque final do "Governador" à prisão, sendo decapitado pelo proprio "Governador" Phillip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário